Santa Casa de Misericórida Carolina Malheiros – São João da Boa Vista

Após dias intubados, pacientes vencem Covid-19 e voltam para casa

Mais dois pacientes, que estavam intubados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, comemoraram vitória contra a Covid-19. Na saída, marcada por muita emoção, eles agradeceram a Deus pela alta médica, após longos dias internados. Momento especial para Mônica Janaína Alcântara, 45, e Edilenon de Oliveira Rota, 33. A liberação dos pacientes da Santa Casa foi assinada pelos médicos em 24 de agosto.

Ao ser informada da internação, Mônica não sabia que passaria 19 dias sob os cuidados da equipe de profissionais do hospital de São João da Boa Vista, tendo, inclusive, que respirar com auxílio de aparelhos. Embora o momento fosse difícil, ela apresentou evolução positiva no quadro clínico e conseguiu vencer a doença.

Situação semelhante de Edilenon. Na esperança de se recuperar, ele ficou internado durante 14 dias, sendo 9 deles intubado na UTI. Na despedida do hospital, Mônica e Edilenon agradeceram a Deus pelo momento vitorioso e exaltaram o atendimento que receberam na Santa Casa.

Acompanhe outras informações no Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *