Árvore de Natal da Santa Casa tem nomes de colaboradores

A poucos dias da celebração natalina, em 25 de dezembro, a tradicional árvore de Natal está montada na parte interna da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros.

Elaborado pela Comissão de Datas Comemorativas, o ornamento simbólico, montado de forma triangular, traz como destaque bolas de papel coloridas com os nomes de todos os colaboradores que atuam na instituição hospitalar. Com apoio da Mesa Diretora, a ideia é de que a cada dia a árvore seja conduzida a um determinado ambiente do hospital para proporcionar momentos de reflexão e esperança.

Junto à decoração consta a popular “Caixa de Desejos” para que os colaboradores, pacientes e familiares possam deixar uma mensagem especial. “Estas ações foram desenvolvidas com intuito de celebrar o espírito natalino e o encerramento de mais um ano, com grandes desafios e superações, principalmente na área da saúde”, afirma a psicóloga da Santa Casa, Mariana Ricci Betti.

Aproveitando o clima de Natal, na próxima quinta e sexta-feira, dias 16 e 17, às 15h, está prevista a apresentação de um coral nas dependências da Santa Casa.

Fique por dentro de outras informações no Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).