Santa Casa de Misericórida Carolina Malheiros – São João da Boa Vista

Colaboradora vence câncer de mama e incentiva outras mulheres

A auxiliar administrativa Gisela Cardinal Juliari, 44 anos, funcionária da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, faz parte do time de mulheres que conseguiram derrotar o câncer de mama.

Diagnosticada em 2012, ela sabia que precisaria de fé em Deus, perseverança e apoio da família para superar o momento crítico. “É acreditar e ter fé em Deus porque tudo é possível e tem cura”, diz.

No período de um ano e três meses, ela passou por sessões de quimioterapia e radioterapia, com todo o suporte de tratamento fornecido pela Santa Casa de São João da Boa Vista e Centro Médico Clinion.

Hoje, passados 9 anos, Gisela, junto com o marido Carlos Alexandre Juliari e a filha Lívia, faz questão de incentivar as mulheres que enfrentam o problema. As campanhas relacionadas ao “Outubro Rosa”, mês de prevenção ao câncer de mama, podem fazer a diferença.

“Muito importante para prevenir. Tudo que é descoberto antes, com o tratamento precoce, tem resultado melhor. [O câncer] é coisa do passado e a sensação é de vitória”, finaliza Gisela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *