Colaboradoras participam de atividades de valorização no Mês da Mulher

Colaboradoras de diferentes setores da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros puderam participar de duas atividades ligadas à beleza da mulher. No auditório do hospital, a programação destacou a palestra “Autoestima no Ambiente de Trabalho” e o momento “Autocuidado e Automaquiagem”.

A abertura do evento ocorreu na quinta-feira, 17, com a presença da diretora Celia de Lourdes Simões Junqueira, representando a Mesa Diretora do hospital (Adm. 2020/2023). “A Santa Casa tem em sua maioria colaboradoras. O que importa é elas se sentirem valorizadas, porque acaba refletindo na qualidade dos serviços prestados à instituição”, afirmou.

O evento foi realizado em parceria com as consultoras independentes das empresas Lowell e Mary Kay. No “Mês da Mulher”, homenagens têm sido feitas para valorizar as mais de 550 colaboradoras do hospital de São João da Boa Vista.

Fique por dentro de outras informações acessando o Instaram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).