Santa Casa de Misericórida Carolina Malheiros – São João da Boa Vista

Colaboradores são vacinados contra a gripe

Colaboradores da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros tomaram a dose da vacina contra a Influenza (gripe). A ação, coordenada pelo Serviço Especializado em Medicina e Segurança do Trabalho (SESMT), teve o apoio da Mesa Diretora (Adm. 2020/2023).

ASSISTA AO VÍDEO

De forma rápida e eficiente, foram três dias reservados para que os colaboradores pudessem ser imunizados. As doses chegaram ao hospital de São João da Boa Vista por meio do Departamento Municipal de Saúde.

Para a aplicação, houve parceria com o curso de Técnico em Enfermagem da Unifeob. Jussanio da Rosa Cruz, enfermeiro do Trabalho e Saúde Ocupacional, afirmou que a meta foi atingida.

“O Sr. Marcio Franciolli (provedor da Santa Casa) colaborou conosco, tivemos apoio da Vigilância Epidemiológica e um excelente trabalho da Unifeob, que nos ajudou do começo ao fim da campanha”, afirmou o enfermeiro.

Quem não conseguiu tomar a vacina por motivo de férias ou folga de trabalho, por exemplo, será orientado a procurar por uma unidade de saúde.

Acompanhe outras informações no Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *