Santa Casa de Misericórida Carolina Malheiros – São João da Boa Vista

Comunicado Provedor da Santa Casa

Bom dia a todos,

Senhores diretores, gerentes, coordenadores e colaboradores da nossa querida Santa Casa.

O desejo da direção da Santa Casa, em especial o meu, é de reconhecer e valorizar o máximo possível a todos os colaboradores e prestadores de serviços, pois tenho a certeza da dedicação e comprometimento de todos.

Mas é claro também que assumir qualquer compromisso financeiro temos que ter um aporte que no nosso caso é de uma única fonte: O PODER PÚBLICO!!!

Estamos buscando isso através de negociações, até porque a Santa Casa também é responsável por todos os empregados de postinhos, UPAs e demais centros de atendimento dos municípios de São João e Aguaí.

Posso afirmar que apesar de todos os esforços não estamos sendo atendidos.

Assim, diante desses acontecimentos e a atitude tomada pelos representantes sindicais ontem, cabe a esse provedor esclarecer que mesmo diante de toda adversidade e risco, fiz uma proposta de reajuste na ordem de 9%, acima do que está sendo solicitado, porém em três parcelas: 3% a partir de julho + 3% a partir de fevereiro + 3% a partir de abril e infelizmente NÃO obtive resposta dos representantes sindicais, conforme havíamos negociado.

Portanto, peço a compreensão e apoio de todos, reafirmando que o meu compromisso é com vocês e continuarei lutando por isso.

Marcio Franciolli

Provedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *