Covid-19: Santa Casa reforça importância do uso da máscara

Em razão da pandemia da Covid-19 ainda vigorar no país, principalmente em São João da Boa Vista, a direção da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros intensifica a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção em todas as dependências do hospital, incluindo funcionários, prestadores de serviços, fornecedores, pacientes ou acompanhantes.

A precaução está relacionada à chegada da nova variante Ômicron do vírus causador da Covid-19, bem como o expressivo aumento de casos da doença em vários países.  A medida também é uma forma de evitar o vírus Influenza – subtipo H3N2 (gripe).

Além do uso obrigatório da máscara, na Santa Casa, é recomendado que sejam seguidos os protocolos de distanciamento social, higiene e desinfecção de ambientes, e a higienização das mãos com álcool gel.

Fique por dentro de outras informações no Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).