Santa Casa de Misericórida Carolina Malheiros – São João da Boa Vista

Diretores da Santa Casa participam de lançamento da Campanha União Solidária da Sicredi

 

Na manhã desta quarta-feira, 21 de julho, o provedor Marcio Franciolli, o vice-provedor Francisco Antonio Alves e o diretor Sérgio Augusto Coelho de Almeida representaram a Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros na cerimônia de lançamento da Campanha União Solidária, sob a organização da Sicredi –instituição financeira cooperativa do Brasil.

O evento ocorreu no prédio da unidade Mantiqueira, situado à Avenida Durval Nicolau, Jardim Nova São João. A abertura foi marcada por uma oração ministrada pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Emídio Vilar. Em seguida, os detalhes da campanha foram divulgados. Em conversa com representantes da cooperativa, os diretores da Santa Casa avaliaram a possibilidade de inclusão de um projeto que beneficie o hospital.

De acordo com a instituição financeira, a campanha é uma forma de inserir projetos inscritos por entidades que atuam nos eixos de assistência social, esportes, cultura, educação, meio ambiente e saúde.

Os projetos inscritos são avaliados e, sendo aprovados, as entidades recebem cupons para serem comercializados de forma física ou eletrônica a preços acessíveis. Quem compra, concorre a prêmios e todo o recurso arrecadado é revertido a cada entidade, de acordo com a venda efetuada, sem qualquer desconto.

 

Foto: Francisco Antonio Alves (vice-provedor da Santa Casa), Rogério Machado (diretor executivo da Sicredi), Paulo Rubens de Freitas Jr. (gerente geral Sicredi Mantiqueira), Sérgio Augusto Coelho de Almeida (diretor da Santa Casa) e Marcio Franciolli (provedor da Santa Casa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *