Doações de itens hospitalares beneficia Santa Casa

Membros da Mesa Diretora da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros estiveram na Rede Drogal, na tarde de terça-feira, 13 de julho, ocasião em que participaram do ato de entrega de 280 itens, que foram doados pelo grupo farmacêutico ao hospital de São João da Boa Vista.

O vice-provedor Francisco Antonio Alves e os diretores Sérgio Augusto Coelho de Almeida e José Carlos Giulgin estiveram na unidade para o recebimento.

Ao todo, o montante doado inclui unidades de álcool gel, fralda geriátrica, creme de assadura, lençol umedecido, sabonete líquido, algodão, compressa de gaze e haste flexível.

Conforme explicou a gerente farmacêutica Vanessa Salaar Magalhães, “os produtos doados tiveram a colaboração de consumidores da farmácia, que se propuseram em ajudar a Santa Casa”.

Na oportunidade, o vice-provedor agradeceu a parceria e reforçou que “esse tipo de apoio fornecido ao hospital tem sido extremamente importante em razão das dificuldades enfrentadas pela instituição”. A parceria de doações está prevista para ocorrer até o mês de agosto.