Estudantes do Colégio Externato arrecadam dinheiro com show e doam berços para a Santa Casa

Estudantes do Colégio arrecadam dinheiro com show e doam berços para a Santa Casa

 

No dia 19 de novembro o Colégio Externato reuniu alunos, professores e familiares na 7ª Mostra de Talentos, com atrações circenses, acrobacias aéreas e de solo, apresentações de dança clássica e moderna, e muitos shows musicais, duetos, solos e bandas. O evento além de ter sido um sucesso com grande participação do público, foi exemplo de solidariedade, arrecadando com a bilheteria R$ 4.177,00 em prol da Maternidade da Santa Casa Carolina Malheiros.

Com a maior parte deste valor foram adquiridos dois “Berços Panda”, entregues no dia 23 de dezembro pelos diretores da escola e organizadores do evento Ana Claudia Vanzetti Brás e Frank de Lima, juntamente com alguns alunos do grupo.

Os berços são de acrílico e servem para a saída do bebê do centro obstétrico e do centro cirúrgico a caminho dos quartos, para transporte e banho nos recém-nascidos. O ideal é um berço para cada recém-nascido, mas a Santa Casa, por enquanto só possui estes dois.

Com o dinheiro residual serão adquiridos aparelhos para aferir pressão, extremamente úteis para as enfermarias do SUS.

A Campanha de Reforma da Maternidade SUS continua e você pode ajudar tanto com doações em dinheiro, equipamentos, materiais de construção, dentre outros. Para isso entre em contato com nosso Telemarketing 3633-2222 no ramal 1243, acesse o link Doações no site www.santacasasaojoao.com.br.

O mais importante é se solidarizar e ajudar a Instituição que precisa da sua ajuda.

 

Doação Berços Panda
Doação Berços Panda
« 1 de 7 »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *