Filha de paciente enaltece Santa Casa: “o que você faz por amor é com mais qualidade”

Assim que teve alta médica da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, nesta sexta-feira, 13, o paciente José Divino Risso, 71, deixou o hospital de São João da Boa Vista agradecendo após 12 dias de internação.
Risso precisou ser internado após ter sido diagnosticado com uma bactéria que começou a se espalhar pelo organismo. Diante da gravidade do quadro clínico, houve a necessidade de procedimento cirúrgico.
A filha do paciente, Josiane Cristina Risso, relatou ao Setor de Ouvidoria que o trabalho feito pela equipe de profissionais teve um diferencial que ajudou muito no processo de recuperação do pai.
“Eu quero parabenizar muito a equipe da professora da Unifeob, enfermeira Janieli [Oliveira Melo], as meninas [estagiárias], todas as enfermeiras da Santa Casa e o Dr. Orestes, que fez a cirurgia. Todos cuidaram do meu pai muito bem e com educação. O que você faz por amor e não por dinheiro é com mais qualidade”, enfatizou a filha.
Na saída, como forma de agradecimento, Josiane entregou uma cesta de café da manhã para a equipe de enfermagem. “Foi magnífico o atendimento”, concluiu.
Todo o trabalho realizado pela equipe de profissionais da Santa Casa é acompanhado diariamente pela Mesa Diretora (Adm. 2020/2023), que sempre prioriza pela qualidade no atendimento aos pacientes.
Acompanhe outras informações acessando o Instagram (santacasasaojoao).