Grupo de funcionários da Santa Casa participa de reunião sobre prevenção de acidentes

A Mesa Diretora da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros (Adm. 2020/2023) tem apoiado o trabalho realizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Na tarde de terça-feira, 27 de julho, ocorreu a segunda reunião extraordinária do ano, com a participação de funcionários de diversos setores do hospital.

Membros da comissão, os profissionais apresentaram sugestões, discutiram temas ligados à prevenção de acidentes de trabalho e expuseram propostas de outros assuntos ligados a melhorias para a Santa Casa. “A comissão tem total apoio da administração porque muitas soluções são encontradas nessas reuniões”, afirma o provedor do hospital, Marcio Franciolli.

Os encontros mensais têm o suporte do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT). As atividades são conduzidas pelo presidente da CIPA, Jussanio Rosa da Cruz. O calendário deste ano ainda reserva outras cinco reuniões até dezembro.

Acompanhe outras informações no facebook (@santacasacarolinamalheiros) e Instagram (@santacasasaojoao).