Santa Casa de Misericórida Carolina Malheiros – São João da Boa Vista

Grupo missionário de crianças doa acessórios para a Santa Casa

De várias formas, voluntários e parceiros seguem ajudando a Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros. Na tarde desta segunda-feira, 29 de novembro, membros do Grupo Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia Senhor Bom Jesus estiveram no hospital de São João da Boa Vista para concretizar mais uma doação de acessórios.

Por meio de rifa, crianças e adolescentes do grupo missionário se mobilizaram e conseguiram arrecadar dinheiro destinado à compra de napa para encapar parte dos travesseiros do hospital. “A gente sabia da situação da Santa Casa, que estava lotada, então as crianças fizeram essa ação. É gratificante poder ajudar o próximo numa situação difícil”, disse Sônia Magril, coordenadora da IAM da Paróquia.

Na oportunidade, o diretor geral da Santa Casa, Carlos Guisasola, recepcionou os representantes e agradeceu ao apoio fornecido. “Como representante, eu queria agradecer por esse trabalho espontâneo de vocês. Foi muito importante para o hospital a doação dos acessórios para os travesseiros”, finalizou.

Fique por dentro de outras informações acessando o site www.santacasasaojoao.com.br, Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *