Morre Alcides Flaminio, ex-provedor da Santa Casa

O Sr. Alcides Flaminio, ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, morreu nesta terça-feira, 5 de abril, aos 90 anos. A Mesa Diretora (Adm. 2020/2023) e a Irmandade do hospital de São João da Boa Vista lamentam o falecimento de Flaminio.

O corpo está sendo velado no Velório da Paz (Cobrinha), com o sepultamento às 13h30, no cemitério municipal São João Batista. Dedicado e prestativo, Alcides Flaminio desempenhou relevantes serviços à frente da Santa Casa.

Neste momento de tristeza e dor, a direção do hospital e todos os membros da Irmandade enviam sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares.