Paciente agradece atendimento fornecido pela Santa Casa

O jeito especial de trabalho demonstrado por colaboradores e prestadores de serviços (médicos) que atuam na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros tem refletido positivamente na autoestima dos pacientes.

Um deles é o João Ferreira, que precisou ser internado para uma cirurgia na segunda-feira, 11 de abril. Após o procedimento, ele fez questão de exaltar a maneira dedicada dos profissionais, incluindo auxiliares de copa, equipe de enfermagem e o médico responsável.

“A simpatia, atenção, felicidade e educação que me trataram, nem parecia que eu tinha sido operado. Que Deus cuide de vocês hoje e sempre. Nossa saúde, nosso país precisam de mais pessoas assim”, disse Ferreira.

Com sustento da Mesa Diretora (Adm. 2020/2023), Valqueline Nunes, enfermeira responsável pelo Centro Cirúrgico, afirma que o trabalho em equipe é essencial para que o resultado seja satisfatório.

“A gente sempre procura tranquilizar o paciente e acompanhante (na sala de espera) fornecendo toda a atenção possível e explicando como será o procedimento”.

Fique por dentro de outras informações acessando o Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).