Paciente completa 89 anos e é homenageada na UTI

O dia 14 de dezembro foi especial para a paciente Maria das Dores Ramos Sacardo, que comemorou 89 anos de idade. Embora esteja internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, ela conseguiu sorrir e agradecer a Deus por mais um aniversário.

Logo que souberam, profissionais da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e equipe de medicina da Unifae cantaram os parabéns e homenagearam a aniversariante, mostrando a importância do trabalho de humanização do hospital.

Maria das Dores está internada aguardando a liberação para a implantação de um marca-passo cardíaco.

Acompanhe outras informações no Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).