Paciente de 81 anos é internado e filha demonstra gratidão pelo atendimento recebido na Santa Casa

O paciente Josué Rinke, 81 anos, precisou ser internado na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros após ter sido diagnosticado com um quadro de pneumonia.

Durante o processo de internação, a filha, Maria Aparecida Mazone Rinke Vicente, teve a oportunidade de observar de perto como é o comportamento da equipe de colaboradores e prestadores de serviço da Santa Casa, incluindo médicos, profissionais da portaria, secretaria, enfermagem, limpeza e alimentação.

“Graças a Deus foi excelente. Fomos muito bem acolhidos. Conversaram com a gente e deram uma atenção maravilhosa. Só tenho que agradecer a Santa Casa pelo acolhimento de todos (enfermeiros, porteiros e toda a assistência da secretaria). Estamos muito agradecidos”, enfatizou a filha.

O enfermeiro Gabriel Strazza de Souza disse que toda a equipe do hospital de São João da Boa Vista procura se dedicar ao máximo para ajudar na recuperação dos pacientes. O profissional ainda enalteceu o apoio da Mesa Diretora (Adm. 2020/2023).

“Eles [diretoria] nos dão todo o respaldo para o desenvolvimento do nosso trabalho. É muito importante. Temos dinâmica e profissionalismo, sempre visando o paciente, que precisa de cuidados”, concluiu o enfermeiro.

Acompanhe outras informações no Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).