Paróquia Santo Antonio doa aventais hospitalares para a Santa Casa

Na tarde desta terça-feira, 19 de julho, a Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros foi contemplada com a doação de 3.600 aventais hospitalares, que serão utilizados em diversos setores do hospital de São João da Boa Vista.

O envio dos essenciais Equipamentos de Proteção Individual (EPI) partiu de um gesto de amor ao próximo proporcionado pela Paróquia Santo Antonio.

Os aventais recebidos foram direcionados à Farmácia Central da Santa Casa para posterior distribuição aos demais setores da instituição.

A Mesa Diretora (Adm. 2020/2023) enaltece ao ato de solidariedade e dedica palavras de gratidão a todos os voluntários, em especial ao padre Lucas Soares de Freitas.

Fique por dentro de outras informações no Instagram (santacasasaojoao), facebook e YouTube (santacasacarolinamalheiros).