Qualidade no atendimento é reflexo da dedicação dos colaboradores

Após passar por uma cirurgia, a estudante Vanessa Diniz retornou à Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros para enaltecer o trabalho realizado por colaboradores dedicados, que, diariamente, procuram proporcionar o melhor atendimento aos pacientes.

Ao ser internada no hospital de São João da Boa Vista, ela relatou como se sentiu no primeiro momento. “Eu cheguei ao Centro Cirúrgico [para um procedimento na mama] com muito medo e falei: como vai ser? ”, relatou Vanessa.

Mas, apesar do receio, a paciente foi tranquilizada pela equipe de profissionais com explicações sobre a segurança de todo o procedimento. “Me surpreendeu positivamente pelo carinho e atenção. Eles falaram: ‘pode ficar calma, vai dar tudo certo’. Então, isso foi muito importante”, disse.

Integrante da equipe de colaboradores da Santa Casa, a enfermeira Bruna Garcia ficou emocionada com as palavras de incentivo mencionadas pela estudante. “Eu sempre falo que a gente trabalha sem esperar reconhecimento. A gente faz porque a gente gosta, mas, as palavras confortantes de elogios fazem a gente esquecer tudo de ruim”, afirmou.

O trabalho realizado na Santa Casa tem participação ativa e apoio da Mesa Diretora (Adm. 2020/2023). O intuito é satisfazer pacientes e familiares com todo o suporte necessário para o enfrentamento de situações adversas de saúde.

Acompanhe outras informações no Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).