Santa Casa de Misericórida Carolina Malheiros – São João da Boa Vista

Qualidade no atendimento é reflexo da dedicação dos colaboradores

Após passar por uma cirurgia, a estudante Vanessa Diniz retornou à Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros para enaltecer o trabalho realizado por colaboradores dedicados, que, diariamente, procuram proporcionar o melhor atendimento aos pacientes.

ASSISTA AO VÍDEO

Ao ser internada no hospital de São João da Boa Vista, ela relatou como se sentiu no primeiro momento. “Eu cheguei ao Centro Cirúrgico [para um procedimento na mama] com muito medo e falei: como vai ser? ”, relatou Vanessa.

Mas, apesar do receio, a paciente foi tranquilizada pela equipe de profissionais com explicações sobre a segurança de todo o procedimento. “Me surpreendeu positivamente pelo carinho e atenção. Eles falaram: ‘pode ficar calma, vai dar tudo certo’. Então, isso foi muito importante”, disse.

Integrante da equipe de colaboradores da Santa Casa, a enfermeira Bruna Garcia ficou emocionada com as palavras de incentivo mencionadas pela estudante. “Eu sempre falo que a gente trabalha sem esperar reconhecimento. A gente faz porque a gente gosta, mas, as palavras confortantes de elogios fazem a gente esquecer tudo de ruim”, afirmou.

O trabalho realizado na Santa Casa tem participação ativa e apoio da Mesa Diretora (Adm. 2020/2023). O intuito é satisfazer pacientes e familiares com todo o suporte necessário para o enfrentamento de situações adversas de saúde.

Acompanhe outras informações no Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *