Responsável por agilizar serviços e oferecer comodidade, elevador da Santa Casa é restaurado

Essencial para o andamento dos serviços, devido ao grande fluxo, um dos elevadores da Santa Casa Carolina Malheiros foi restaurado. As melhorias no equipamento incluíram envernizamento do piso, adequação no sistema de iluminação, ajustes em acessórios, pintura, substituição da porta, entre outros trabalhos.

Além da parte estética, o elevador com capacidade para 8 pessoas, também ganhou reforço na segurança. Outra benfeitoria proporcionada dentro do hospital de São João da Boa Vista envolveu a troca de assentos nas salas de espera.

Os serviços, em sua maioria, foram realizados pelo Setor de Manutenção, com supervisão da gerência hospitalar e Mesa Diretora da Santa Casa (Adm. 2020/2023).

Acompanhe outras informações no Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).