Santa Casa de Misericórida Carolina Malheiros – São João da Boa Vista

Santa Casa realiza Assembleia Geral Ordinária para Prestação de Contas

O provedor da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, Marcio Franciolli, convida os membros da Irmandade do hospital de São João da Boa Vista para Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas, agendada de 21 a 25 de fevereiro, das 8h30 às 16h30, no prédio localizado à rua Bernardino de Campos, 709, Vila Conrado.

ASSISTA AO VÍDEO 

Em razão da pandemia da Covid-19, a assembleia ficou definida em cinco dias para evitar aglomeração. De exigência estatutária, os temas envolvem prestação de contas do exercício anterior, apresentação de resultados, relatórios e parecer de auditoria independente, além de eventuais esclarecimentos.

Nos dias de votação, uma equipe da Santa Casa, com a participação do contador, estará disponível no local para esclarecer dúvidas. Marcio Franciolli enfatiza que, mesmo com as dificuldades do ano anterior, devido à pandemia, os recursos foram bem administrados.

“Conseguimos chegar ao final do ano de maneira muito satisfatória. Somente de financiamentos, pagamos mais de três milhões de reais, recolhemos mais de dois milhões em impostos, pagamos todos os fornecedores, quitamos as dívidas do passado e os nossos funcionários receberam em dia”, afirma.

Acompanhe outras informações no site www.santacasasaojoao.com.br, Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamaleiros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *