Santa Casa recebe itens de higiene

Parceiros e colaboradores da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros seguem ajudando o hospital de São João da Boa Vista com doações. Na tarde desta segunda-feira, 3 de janeiro, a Rede Drogal fez a doação de diversos itens de higiene hospitalar.

O diretor José Carlos Guilgin, representando a Mesa Diretora da Santa Casa, esteve na unidade farmacêutica, na Avenida João Osório, para o recebimento das doações.

O lote doado reuniu álcool gel, absorvente geriátrico, fralda geriátrica, compressa de gaze, soro fisiológico, atadura de crepe, sabonete e curativos. Na oportunidade, Guilgin agradeceu a gerente farmacêutica da Drogal, Vanessa Salaar Magalhães, pela importante ajuda.

Acompanhe outras informações no Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).