Santa Casa de Misericórida Carolina Malheiros – São João da Boa Vista

Santa Casa recebe verba para manutenção do tomógrafo

Os serviços de assistência e manutenção no tomógrafo da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, executados por uma empresa especializada, estão assegurados por um período de mais 12 meses, proporcionando, desta forma, mais tranquilidade à população de São João da Boa Vista e região, em especial aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que dependem do aparelho.

Essa garantia, de que o aparelho terá assistência anual, se deu após a renovação do convênio, celebrado entre Santa Casa e Prefeitura de São João, que permite o repasse financeiro exclusivo à contratação de empresa (Canon Medical Systens do Brasil) responsável pelo tomógrafo do hospital.

Para a obtenção dos recursos, houve mobilização conjunta entre Prefeitura de São João, Câmara Municipal e Associação Mais Saúde.

“A Santa Casa tinha dificuldades para fazer esse contrato e a mobilização das três instituições permitiu que pudéssemos renovar esse contrato [de manutenção com a empresa especializada]. A direção da Santa Casa agradece em especial a prefeita Teresinha pela mobilização e articulação junto a Câmara Municipal para a liberação dessa verba”, afirma o provedor da Santa Casa, Marcio Franciolli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *