Santa Casa de Misericórida Carolina Malheiros – São João da Boa Vista

Sindicato dos Hospitais de São Paulo homenageia Santa Casa pelo trabalho durante a pandemia

O esforço da equipe de profissionais da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante o período crítico da pandemia, foi reconhecido pelo Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP), com o envio do Troféu “Entidade Valorosa no Combate à Covid-19”.

A Santa Casa está entre as 210 entidades paulistas homenageadas, em 2021, segundo o presidente do SINDHOSP, Francisco Balestrin. “Reconhecemos que este estabelecimento de Saúde foi fundamental para salvar vidas e contribuir com informações sobre a pandemia no estado”, mencionou.

Na oportunidade, o provedor Marcio Franciolli estendeu agradecimentos ao sindicato e reforçou, em nome da Mesa Diretora (Adm. 2020/2023), que todo o trabalho realizado na Santa Casa, em prol de um atendimento de qualidade, envolve muita dedicação por parte de diretores, colaboradores, corpo clínico, prestadores de serviço e parceiros.

Acompanhe outras informações no site santa casasaojoajoao.com.br, Instagram (santacasasaojoao), facebook e Youtube (santacasacarolinamalheiros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *