Santa Casa de Misericórida Carolina Malheiros – São João da Boa Vista

Velório da Santa Casa passa por reforma

Após necessidade de melhorias, as obras de reforma e ampliação nas instalações do velório da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros foram iniciadas na última semana, com decisão tomada pela Mesa Diretora do hospital de São João da Boa Vista.

As benfeitorias preveem adequações em todos os banheiros, incluindo atendimento a normas de acessibilidade, ajustes em partes de paredes e piso, pavimentação do pátio, ampliação da copa, pintura, bem como a substituição do forro e aplicação de gesso.

Para executar os serviços no prédio situado à rua Coronel Ernesto de Oliveira, Vila Conrado, o hospital celebrou um termo de parceria com as funerárias Cobrinha, Prever (Saudade) e São Sebastião, que se propuseram em contribuir com recursos financeiros. “Na verdade estamos ampliando os banheiros masculino e feminino adequando-os com a legislação atual para pessoas com necessidades especiais”, explica o provedor da Santa Casa, Marcio Franciolli.

O projeto de reforma ainda envolve a retirada de parte do forro e aplicação de gesso. Outra proposta é a restauração da cruz com a imagem de Jesus Cristo. “Temos vários parceiros e empresários que estão nos ajudando nessa reforma. Vai ficar tudo bem arrumado”, finaliza José Hamilton Ansani, membro da Mesa Diretora.

Conforme exposto em contrato, a conclusão das obras está prevista no prazo de 120 dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *